segunda-feira, 7 de junho de 2010

Recordações de um final de semana PERFEITO!!!

Feriadão e a gente logo se desesppera: o que fazer com crianças dentro de casa e ainda com chuva!!

Resolvemos então ir pra fazenda... ele ficaria dentro de casa de qualquer jeito... mas pelo menos em uma paisagem diferente!

Cheguei, confesso, apreensiva... achando que ele ficaria abusado querendo correr, passear no "baiado" (é o Malhado, pônei que ele ganhou quando nasceu), mas me surpreendi.... como o meu filho é comportado!! Ele brincou somente no espaço em que era permitido brincar.... amou ficar deitado na rede contando as estrelas com a mamae, brincar de consertar os carros quebrados com a chave de fenda do vovô, resumindo, foi maravilhoso!!!!

No sábado a noite arrumamos tudo para voltar, ele veio, mas no domingo pela manha já foi perguntando quando é que a gente vai voltar pro iaiaiooo (ele chama a fazenda assim, por conta daquela musiquinha "numa fazendinha eu fui.... iaiaioooo").

Só pra justificar a volta no sabado.... foi porque a mamae aqui resolveu aproveitar um pouquinho a festinha de são joão da arezzo..... eu acho que mereço, ne?!!!

Bjinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário